quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Então é Natal...

Afastada por um tempo do blog, não por que não queria.. e sim pela falta de tempo.. fim de ano é sempre assim, principalmente pra quem se dedica em deixar o Natal dos outros mais doces.. são lembrancinhas, mimos, biscoitos, pão de mel.. enfim.. muitas encomendas! E junto, as aulas que ministro no Senac, as vezes penso.. falta horas no meu dia rsrsrsrsrs mas é bom, fazer oque se gosta é muito bom.
Aproveitando, quero deixar aqui algumas dicas, opções de sobremesas, ou até mesmo uma opção de doces para decorar a sua Ceia de Natal

Que tal uma Torta Pecatto??? HhhmmMmmmm é simplesmente DIVINA!! nem muito doce, nem muito enjoativa.. e quem acha que essa maravilha não dá um encanto a mais na Mesa??
Essa torta é nada mais que um brownie, coberto com creme de avelã, decorado com pitangas de chantilly, morangos, cereja e fios de chocolate, consegue resistir??

 
 
Outra opção são os cupcakes Natalinos.. que podem ser de baunilha, chocolate, baunilha com gotas de chocolate, recheados ou não..
 

Para divertir a criançada, um simples morango que se transforma em papai noel.. essa idéia eu retirei da internet e achei o máximo!!


E claro, que não poderia faltar.. o Bolo de Natal, esse que eu fiz, é com massa de baunilha com nozes, recheio de baba de moça, com trufa de nozes.. ficou muito bom..



É isso ai.. criativiade não falta falta para deixar a Ceia de Natal ainda mais bonita e gostosa!!





2 comentários:

  1. Oi, Ally...adorei a tua postagem. Coisas lindas e deliciosas....nossa! Até fiquei com vontade de comer um docinho. Beijos no teu coração!
    Marildinha

    do blog vivenciasdemarildinha

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ally...deixei um selo presente pra ti lá no meu blog....dá uma olhadinha. Fica bem a vontade para aceitá-lo ou não. ë que acho que mereces...só uma dica...aí vai: de vez enquando posta alguma coisinha! Tens tanto a compartilhar. Beijos

    http://vivenciasdemarildinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir